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Apresenta:

CURSO: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NO AMBIENTE PÚBLICO E AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO PÚBLICO

Carga horária: 16 horas com certificação

INFORMAÇÕES DO CURSO

APRESENTAÇÃO

A empresa Pubclick Soluções Inteligentes é especializada no oferecimento de cursos, treinamentos, consultorias e palestras, ministrados por profissionais do mais alto gabarito, objetivando preparar e atualizar profissionais, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Inclusive, a oferta dos cursos in company tem o objetivo de promover a qualificação de qualidade para os profissionais que irão realizar a capacitação, sendo que todo o apoio necessário é disponibilizado por essa empresa.

Dessa forma, a empresa Pubclick tem o compromisso de proporcionar a qualificação profissional com excelência aliada ao suporte necessário para viabilizar esse objetivo.

O curso a ser ofertado sobre Relacionamento Interpessoal no ambiente de trabalho visa propiciar, principalmente, conhecimentos práticos a respeito da construção de relacionamentos saudáveis no ambiente de trabalho.

No dia-a-dia, somos demandados por nossas habilidades comportamentais, principalmente por ter uma boa comunicação de modo que setores, áreas e equipes possam atuar em prol do propósito maior da instituição.

O potencial humano precisa de calibragens diferentes para atingir sua melhor performance e os momentos de treinamento são essenciais para que isso aconteça de forma eficaz.

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Curso de Planejamento estratégico para gestão de Câmaras e Prefeituras para 2023: Controle Interno, Tribunal de Contas e Ouvidorias.

OBJETIVOS

PÚBLICO ALVO

METODOLOGIA

Treinamento de dois dias para os setores (lideranças e equipes) visando aprimorar o relacionamento e a comunicação interna e assim ajudar a equipe a alcançar melhores e maiores resultados em suas entregas com os temas:

  • Escuta ativa;
  • Expressão clara e empática;
  • Reuniões produtivas e resolutivas;
  • Gestão de conflitos; e
  • Habilidades comportamentais para a carreira.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Habilidades sociais e relacionamento interpessoal;
  • Teoria das relações interpessoais;
  • Relações interpessoais e sociabilidade;
  • Empatia e liderança nas relações interpessoais;
  • Ambiente de trabalho e as relações interpessoais;
  • Comunicação não violenta e relações interpessoais;
  • Relacionamento interpessoal no trabalho; e
  • Ética nas relações interpessoais nas organizações.
  • O serviço público e o atendimento ao cidadão;
  • Princípios do atendimento de qualidade;
  • Atendimento e Tratamento;
  • Boas práticas de qualidade no atendimento;
  • Pilares da qualidade no atendimento;
  • Comunicação e os tipos de linguagem;
  • Visão Sistêmica do Atendimento;
  • Empatia e Assertividade;
  • Como mensurar a qualidade no atendimento?; e
  • Eficiência, Eficácia e Efetividade no Atendimento

PALESTRANTES

Rosana Cristina Vieira de Souza

Palestrante

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia, Especialização em Orçamento Governamental, Especialização em Gerenciamento e Controle de Projetos e Processos, Especialização em Administração Pública. Formação Complementar em Indicadores de Desempenho, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Ética na Administração Pública. Premiada pela Fundação RIOMAR como Especialista em Administração Pública.

INFORMAÇÕES PARA O TREINANDO

DAS FORMAS DE CONTRATAÇÃO DESTE CURSO

A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.

IMPORTANTE

Se, por motivo de força maior, algum dos palestrantes não puder comparecer ao curso, esclarecemos que será feita a eventual substituição sem comprometer a qualidade do evento.

Será admitida a substituição de quaisquer dos participantes indicados pelo contratante até 5 (cinco) dias antes da data de início do curso.

DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

A nota de empenho ou o comprovante do pagamento antecipado devem ser enviados para o e-mail: contato@pubclick.com.br com os nomes dos participantes para a emissão e envio da Nota Fiscal para o contratante, o qual também deve informar o endereço de e-mail para o qual deve ser encaminhada a NF.

CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizado com até 5 (cinco) dias úteis de antecedência à realização do evento; após este prazo não mais será aceito o cancelamento da inscrição.

CANCELAMENTO POR PARTE DA PUBCLICK

A Pubclick reserva-se o direito de adiar ou cancelar o evento se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional relevante obrigando-se, porém, a comunicar tal fato com razoável antecedência aos inscritos.

INVESTIMENTO

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

R$ 1.800,00
  • INCLUI:
  • Coffee Breaks
  • Certificados individuais de 16h de carga horária
  • Material de apoio

    Apostila, pasta, caneta, bloco de anotações e brindes personalizados;

REALIZAÇÃO:

INSCRIÇÃO PARA O CURSO

PUBCLICK SOLUCOES INTELIGENTES EM COMUNICACAO E CAPACITACAO LTDA / CNPJ: 42.621.504/0001-79